Comentário de: Francisco Deolindo [Visitante]
Caramba cara, o que você está propondo a é privatização do Estado? Mas Plutao em Capricórnio não quer dizer também a corrupção e os escandalos nas grandes corporaçoes? Sei lá, acho que seria botar o lobo guardando o rebanho. De qualquer forma, o post traz material pra pensar. Abraço!
09.01.08 @ 09:01
Comentário de: Dimitri [Membro]
Francisco, você deve saber que todo trânsito tem sua faceta construtiva e destrutiva, ainda mais em se tratando de Plutão. A questão central de Plutão em Capricórnio, entre outras, diz respeito à lisura e a eficiência. Temos visto em países como o Brasil nomeações para cargos executivos sem a menor legitimidade técnica, simplesmente por critérios de política conjuntural. Este tipo de atrelamento político a assuntos de natureza administrativa deverá ser cada vez mais questionado.

A forma como as regras de eficiência controlarão os excessos e os desperdícios dos Estados ainda está em aberto. Como você disse, esta é uma tendência que deve nos levar a uma profunda reflexão. Em tese, Plutão em Capricórnio será implacável no que tange a competência. Penso que a corrupção e os escândalos (públicos ou privados) servirão para separar o joio do trigo e aperfeiçoar a máquina estatal e o sistema empresarial. É possível que a legislação seja mais severa com a falta de profissionalismo no trato com a coisa pública.

Um abraço!
09.01.08 @ 09:28
Comentário de: Carla [Visitante]
"Plutão em Capricórnio será implacável no que tange a competência. Penso que a corrupção e os escândalos (públicos ou privados) servirão para separar o joio do trigo e aperfeiçoar a máquina estatal e o sistema empresarial."
Concordo.
Como é Plutão, concordo com o Francisco, o caminho dos escândalos, do combate mortal a corrupção, o lado escuso, escondido de tudo estará em evidência e o status quo estará em perigo de implosão se estiver caduco. As estruturas, todas elas, governos, empresas, planeta terra, sofrerão uma profunda limpeza catártica. Os que sobreviverem rsrs.... verão um lindo campo de trigo no horizonte.
11.01.08 @ 17:26
Comentário de: Julaine [Visitante] Email
Sou uma mera espectadora desse site, mas com base em explanações que ouvi de uma astróloga, realmente espero que o Brasil sinta todo esse efeito de Plutão em Capricórnio e "adeus sujeira"!
23.02.08 @ 04:58
Comentário de: erika [Visitante]
Da para falar mais de Plutao em Capricornio no ambito pessoal ??
Tks

Muito cool o blog ...Congratulations!!!
23.10.08 @ 21:52

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« Muhammad Ali-Haj (1ª Parte)Bolívia dividida »